logo 1.png
gap_horizontal.png

SINCOMERCIÁRIOS

Sindicato dos Empregados do Comércio de Santa Bárbara d'Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim

secsbo@secsbo.org.br

logo 2.png
logo 3.png
faixa.jpg

 

Um momento difícil para todos

Estamos diante de uma crise jamais vista. Em meio a uma pandemia em que as medidas adotadas parecem não surtir efeito e uma população já descrente, voltar ao antigo normal vai ficando cada dia mais longe.

Na medida que o vírus se espalha os impactos sobre os empregos e a renda dos trabalhadores serão severos, além dos riscos sobre a saúde e a vida.

Até agora foram tantos decretos abrindo e fechando o comércio que mais parece que o governo faz de conta que está combatendo a pandemia, que os comerciantes fazem de conta que seguem as determinações e a população, bem a população parece que não acredita em mais nada.

Não precisamos de decretos para saber que a pandemia está em fase crescente. O uso de máscaras, o isolamento social, uso de álcool em gel e fim das aglomerações são nossas principais armas contra o vírus, enquanto a vacina não chega para todos.

Comerciário, se cuide. Siga as recomendações dos órgãos de saúde e não leve para casa o vírus que tem matado mais de 70 pessoas por hora no país.