logo 1.png
gap_horizontal.png

SINCOMERCIÁRIOS

Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d'Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim

logo 2.png
logo 3.png

COMERCIÁRIOS VOTAM EM MASSA

E RELEGEM DIRETORIA DO SINCOMERCIÁRIOS

Após dois dias de eleição (26 e 27 de novembro), está sacramenta¬da a confiança dos comerciários das cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim no trabalho realizado nos últimos anos pela diretoria do Sincomerciários em prol de toda a categoria.

Com 98,44% dos votos válidos a Chapa 1 - encabeçada pelo atual diretor tesoureiro Valdeir Matheus Ribeiro, foi eleita para mais um mandato.  O presidente eleito, afirma: “A expressiva participação dos associados nesta eleição mostra que estamos no caminho certo. O resultado das urnas é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por nossa diretoria”.

Valdeir Matheus disse ainda que sindicalismo é coisa séria e presidir uma entidade sindical representativa como a nossa não é fácil, por isso, não houve inscrições de outras chapas.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança e afirmar que a diretoria eleita continuará defendendo a família comerciária e o trabalhador em geral, e que saberá enfrentar os ataques contra os direitos dos trabalhadores e suas entidades representativas.

 

Vejam as fotos (clique na foto para ampliar).