logo 1.png
gap_horizontal.png

SINCOMERCIÁRIOS

Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d'Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim

logo 2.png
logo 3.png

Presidente Motta visita nova sede do Sincomerciários

 

24.png

O presidente da Fecomerciários – Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta, visitou nesta segunda-feira, a nova sede do Sindicato dos Empregados do Comércio de Santa Bárbara d’Oeste, Cerquilho, Tietê e Jumirim. A nova sede do Sincomerciários fica na rua Alonso Keese, 67, na Vila Linópolis. A nova sede foi adquirida e reformada pela Federação.

Motta aprovou as novas instalações e reafirmou o compromisso na luta pelos direitos dos comerciários. “Tenho acompanhado o trabalho da diretoria do sindicato e tenho certeza que a nova sede vai permitir a ampliação do atendimento aos comerciários e seus dependentes, assim como a implantação de novos serviços. A Federação tem ajudado os sindicatos filiados a proporcionarem atendimento de qualidade a seus associados”, afirmou.

Delton Adriano Denadai, presidente do Sincomerciários, agradeceu a visita e disse que a luta é pela valorização da família comerciária. Ele afirmou que faltam pequenos detalhes para que o atendimento passe a ser feito na nova sede, que terá inclusive espaço para cursos e palestras. “Acredito que em quinze ou vinte dias estaremos na nova sede. Quero agradecer a Federação, na pessoa do Motta, que cumpriu a promessa de termos nossa sede própria, e falar da satisfação de estar a frente da entidade num momento tão singular como este”.