logo 1.png
gap_horizontal.png

SINCOMERCIÁRIOS

Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d'Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim

logo 2.png
logo 3.png

Material escolar começa a ser entregue a partir do dia 20

material escolar.jpg

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d’Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim vai entregar, a partir dia 20 de janeiro, os kits de material escolar. O kit é fornecido gratuitamente para o associado ou dependente que esteja estudando e que entregou o requerimento que foi junto a com cesta de natal. Para a retirada do kit é obrigatório a apresentação da carteirinha de associado, cópia da certidão de nascimento, no caso de filhos, e comprovante de matrícula escolar.

O kit de material escolar é mais um benefício que o Sincomerciários oferece a seus associados. O material é de excelente qualidade e tem sido fator predominante para centenas de famílias que, assim como a grande maioria dos brasileiros tem o orçamento comprometido no início do ano com tantos impostos para pagar.

Os kits atendem as principais necessidades dos estudantes e são montados de acordo com a série que o aluno está matriculado: Berçário, Pré-Escola, Ensino Fundamental, Médio e Superior.

“A entrega dos kits de material escolar faz parte de um plano de metas da atual diretoria que visa, além de melhores salários e condições de trabalho, cuidar do social de seus associados. É um investimento que fazemos na formação de nossos associados e seus dependentes”, disse o presidente Valdeir Matheus Ribeiro.

Valdeir lembra ainda que além do comerciário não pagar nada para se associar, ele tem uma série de benefícios como assessoria jurídica gratuita e conta com uma rede de convênios com lojas e prestadores de serviços, assistência médica e odontológica com preços e condições especiais.