logo 1.png
gap_horizontal.png

SINCOMERCIÁRIOS

Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d'Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim

logo 2.png
logo 3.png

Associados já estão recebendo kit de material escolar

 

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d’Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim está concluindo a entrega dos kits de material escolar para os associados que fizeram a solicitação e entregaram cópia da certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar.

O kit de material escolar é mais um benefício que o Sincomerciários oferece a seus associados. O material é de excelente qualidade e tem sido fator predominante para centenas de famílias que, assim como a grande maioria dos brasileiros tem o orçamento comprometido no início do ano com tantos impostos.

 

16.jpg

“A entrega dos kits de material escolar faz parte de um plano de metas da atual diretoria que visa, além de melhores salários e condições de trabalho, cuidar do social de seus associados”, disse o presidente Delton Adriano Denadai.

Tem direito ao kit o comerciário que se associou ao Sindicato até 17/11/2018 e que tenha entregue o requerimento que foi junto com a cesta de natal. Delton, lembra ainda que o comerciário não paga nada para se associar ao Sindicato. “É de graça! Ser associado do Sindicato só traz benefícios ao comerciário, que conta ainda com assessoria jurídica gratuita na área trabalhista, colônia de férias, clube de campo, convênios com escolas e faculdades entre outros benefícios”, concluiu o presidente.

Os kits de material escolar foram montados seguindo a lista de material solicitada pelas escolas.