logo 1.png
gap_horizontal.png

SINCOMERCIÁRIOS

Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d'Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim

logo 2.png
logo 3.png

Sincomerciários de Santa Bárbara distribui máscaras e cartilha de convívio responsável para comerciários

 

3.1.jpg
3.2.jpg
3.3.jpg

Com a retomada gradual das atividades econômicas diante da pandemia do novo coronavírus, a maior preocupação é quanto à preservação da vida. Em parceria com a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, o Sincomerciários de Santa Bárbara, Tietê, Cerquilho e Jumirim, deu início a distribuição de máscaras proteção e cartilha com os cuidados que os comerciários devem tomar para evitar a proliferação do vírus, proteger a sua vida e dos consumidores.

“As máscaras são reutilizáveis e confeccionadas dentro dos padrões estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde. Nosso objetivo e colaborar e orientar os comerciários da importância da prevenção, a começar pelo simples ato de lavar as mãos e o uso do álcool gel. Estamos preocupados com o emprego com os direitos trabalhistas, mas, principalmente com a vida de nossos representados”, disse o presidente do Sincomerciários, Valdeir Matheus Ribeiro.

Além da distribuição das máscaras e do informativo, adotamos medidas preventivas para atendimento presencial na sede de Santa Bárbara e das subsedes de Tietê e Cerquilho. No entanto, orientamos nossos filiados para que utilizem os meios eletrônicos como wathsapp (19 98192.4260) e email (secsbo@secsbo.org.br) para sanar dúvidas e outras orientações sobre a pandemia e direitos trabalhistas, concluiu o presidente.

Clique AQUI para ler a versão digital do Guia de Convívio Responsável no Comércio, elaborado pela Federação em parceria com os sindicatos filiados.