logo 1.png
gap_horizontal.png

SINCOMERCIÁRIOS

Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d'Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim

logo 2.png
logo 3.png

Curso de comunicação foi um sucesso

 

34.1.jpg
34.2.jpg

Dando prosseguimento ao seu plano de trabalho, que além da defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores do comércio, o Sincomerciários de Santa Bárbara d’Oeste e Região, tem por objetivo a qualificação e requalificação de seus associados e por isso, oferece curso de formação em diversas áreas.

Desta vez a importância da Comunicação na Vida e nas Vendas é o tema do curso oferecido gratuitamente aos associados e seus dependentes.

O 1º Módulo foi um sucesso. Um seleto grupo de comerciários teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o assunto. Segundo o palestrante, Otacílio Monteiro, para vender bem é preciso atender bem, saber falar, saber ouvir, ser cortês, manter uma boa aparência, conhecer o produto que vende e conhecer a empresa em que trabalha.

“São regras básicas que todo bom vendedor tem de ter conhecimento. E quanto à gente passa essas informações de forma clara para um grupo seleto como este, os resultados são imediatos. Essas pessoas, que participaram deste primeiro módulo, com certeza serão multiplicadores, isso que é importante”, concluiu.

O presidente do Sincomerciários Delton Adriano Denadai, disse que é assim que se fortalece a categoria. É preciso ampliar os conhecimentos e a participação dos trabalhadores no dia a dia do sindicato.  “Pesquisas indicam que o bom vendedor é responsável pelo emprego de 30 operários. Importante lembrar que a profissão de vendas requer estudo, dedicação, inteligência, fluência verbal e organização no trabalho. É exatamente isto que estamos passando para a categoria”, afirmou.

O próximo modulo do curso de Comunicação na Vida e nas Vendas será no dia 28 de agosto. As vagas são limitadas e o curso é inteiramente grátis. As inscrições podem ser feitas pelo email: secsbo@secsbo.org.br ou pelo telefone 3455.0132.