Com a retomada gradual das atividades econômicas diante da pandemia do novo coronavírus, a maior preocupação é quanto à preservação da vida. Em parceria com a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, o Sincomerciários de Santa Bárbara, Tietê, Cerquilho e Jumirim, deu início a distribuição de máscaras proteção e cartilha com os cuidados que os comerciários devem tomar para evitar a proliferação do vírus, proteger a sua vida e dos consumidores.
“As máscaras são reutilizáveis e confeccionadas dentro dos padrões estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde. Nosso objetivo e colaborar e orientar os comerciários da importância da prevenção, a começar pelo simples ato de lavar as mãos e o uso do álcool gel. Estamos preocupados com o emprego com os direitos trabalhistas, mas, principalmente com a vida de nossos representados”, disse o presidente do Sincomerciários, Valdeir Matheus Ribeiro.
Além da distribuição das máscaras e do informativo, adotamos medidas preventivas para atendimento presencial na sede de Santa Bárbara e das subsedes de Tietê e Cerquilho. No entanto, orientamos nossos filiados para que utilizem os meios eletrônicos como wathsapp (19 98192.4260) e email (secsbo@secsbo.org.br) para sanar dúvidas e outras orientações sobre a pandemia e direitos trabalhistas, concluiu o presidente.
Clique AQUI para ler a versão digital do Guia de Convívio Responsável no Comércio, elaborado pela Federação em parceria com os sindicatos filiados.
Sincomerciários de Santa Bárbara distribui máscaras e cartilha de convívio responsável para comerciários
NOTÍCIAS
Sindicato dos Empregados do Comércio de Santa Bárbara d'Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim
SINCOMERCIÁRIOS
Escritórios 
Sindicato dos Empregados do Comércio de Santa Bárbara d'Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim
SINCOMERCIÁRIOS
Escritórios