logo 1.png
gap_horizontal.png

SINCOMERCIÁRIOS

Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d'Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim

logo 2.png
logo 3.png

Comerciária ganha moto 0km

 

33.jpg

Iraci dos Passos, que trabalha no comércio de sucatas Narciso, foi a ganhadora de uma moto CG 125 FAN 0km, sorteada entre os associados ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d’Oeste e Região. Ela acertou a centena 411 do primeiro prêmio da extração nº 04966, da Loteria Federal realizado do dia 29 de abril.

Helen Aparecida Rosane, funcionária da Pasta da Mamma, ganhou R$ 500 em vale compra na loja Havan e o sócio aposentado Emilio Jacbo Pereira, ganhou um conjunto de assadeiras, faqueiro, bandeja cama, jogo de taças, jogo de copos e duas mantas, doadas pelo comércio local.

Delton Adriano Denadai, presidente do Sincomerciários, disse que a realização de sorteios em datas comemorativas como o Dia do Trabalhador e Dia do Comerciário é uma forma de homenagear e valorizar o comerciário associado. “Participaram do sorteio os associados de Santa Bárbara, Tietê e Cerquilho, e desta vez a sorte esteve ao lado dos trabalhadores de Santa Bárbara”.

A ganhadora da moto é sócia há um ano de oito meses, mora no jardim Planalto II e utiliza ônibus para ir e voltar do trabalho. Iraci, disse que não sabia do sorteio e quando foi avisado que havia ganhado a moto não acreditou. “Achei que era um trote, uma brincadeira. Nunca ganhei nada, tive que ligar no Sindicato para ter certeza. Estou muito feliz, apesar de não ter moto ou carro, pretendo vender, dar uma ajustada na situação financeira e investir uma parte do valor”, disse a feliz ganhadora.

O Dia do Trabalhador ou Dia Internacional dos Trabalhadores é comemorado em diversos países, no Brasil foi instituído e declarado feriado pelo presidente Artur Bernardes em 1925.